CORONA CT 70 HS

As portas de correr-elevatórias de PVC são ideais para terraços, varandas e jardins de inverno. As suas qualidades em conforto e poupança energética convertem-nas num produto estrela do mercado. Baseando-se no sistema Corona CT 70 HS, são fabricadas, entre outras coisas, as portas de correr EasySlide, um produto muito apreciado pelos construtores e arquitectos.

Energia
Com perfis multicâmara sofisticados, uma profundidade de montagem de 70 mm e vidros isolantes de elevada qualidade, o EasySlide atinge um grau de isolamento térmico excelente. A soleira da porta de correr-elevatória foi construída de maneira a permitir uma separação térmica entre o exterior e o interior. Deste modo, evitam-se as zonas frias no solo diante da porta. Um sistema inovador de juntas também garante a máxima estanqueidade ao vento e à água, bem como uma óptima protecção acústica.

Segurança
Especialmente para as portas grandes, a segurança desempenha um papel importante. O reconhecido sistema de fecho satisfaz as maiores exigências em protecção anti-roubo.

Conforto
De modo quase silencioso e muito simples, a porta de correr-elevatória faz o acesso à varanda, ao terraço ou ao jardim. Usufrua de um ambiente aberto e fresco no seu lar e de uma transição suave e sem barreiras para o exterior. No modelo de dois elementos pode escolher entre folha de correr e folha fixa ou duas folhas de correr, inclusive com função basculante. Pode passar pelo centro ou por uma das folhas de correr laterais… Não há limites para aceder ao exterior. O modelo de quatro folhas converte o terraço numa zona aberta da divisão e serve de porta para o jardim.

portas de correr PVC, portas de correr

Desenho
Uma arquitectura de vidro elegante e plena de luz. Com o EasySlide abrem-se novas perspectivas para o desenho do seu lar. Além do branco, dispõe de uma vasta gama de cores e padrões que podem ser diferentes para o interior e exterior.